domingo, 19 de junho de 2011

Patrocínio CANDURA


Quero agradecer a Candura que me dava apoio agora passou a dar patrocínio trimestral, por intermédio da OSCIP Águas para Todos, empresa que acredita no meu potencial. Com a indicação da filha do dono que mora em Águas de São Pedro interior de São Paulo(onde moro). Estou muito  feliz por essa oportunidade, muitas empresas poderiam fazer o mesmo!

A Candura está no mercado desde 1981 construindo uma relação de proximidade com seu cliente. Baseando suas atividades nos valores primordiais de pureza, limpeza e transparência a empresa cresceu em tamanho e ampliou sua linha de produtos.
Tendo iniciado suas atividades numa pequena área localizada num bairro central na cidade de Piracicaba/SP, em 1995 muda-se para uma área maior no Distrito Industrial Unileste profissionalizando ainda mais sua estrutura física e seus processos de produção.
O portfólio Candura que inicialmente contava apenas com a famosa água sanitária e o álcool envasado da marca teve não só sua linha de produtos ampliada, mas também sua capacidade produtiva.

www.candura.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário