terça-feira, 2 de agosto de 2011

Minha Nova Bike



Agora carrego também o patrocíno da Power 3 Esportes,  o conceito Power 3 (EEE) baseia-se numa filosofia de vida composta de três pilares essenciais: EducaçãoEcologia e Esporte.
Esses conceitos se associam para potencializar a força que cada um traz em si: 3 à potência de 3. A união dessas forças pela Power3 Esportes cria condições ideais e propícias para o desenvolvimento do indivíduo em uma comunidade sustentável, engajada e renovada.
 A loja virtual da Power3Esportes trás produto com preço acessível e de qualidade como minha bike Kestrel, agora sim estou pedalando com uma bike de verdade!
Além da bike estou expreimentando o selim Adamo, que proporciona muito conforto e estabilidade e correndo com o shorts, e a camisa de compressão da CW-X estabilazando a musculatura e potencializando ainda mais minha corrida.
Quero agradecer muito ao André Maule um dos socios da loja Power 3 que acredita em meu potencial, obrigado.



Entrem no site http://www.power3esportes.com.br/ e conheça os modelos de bicicletas de triathlon, ciclismo, acessorio e roupas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário