quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Com as lesões nos Ombros e no Trato Íliotibial (joelho esquerdo) estou cuidando na Clínica de Acupuntura e Fisioterapia Instituto Daniel Camilo, já estou 70% graças a essa equipe que vem cuidando de mim todos os dias. Deixei de fazer o IronMan 70.3 em Brasília por um bom motivo para estar 100% para as próximas provas. Com o livro que meu fisioterapeuta estava lendo na semana da minha recuperação leu um trecho para eu me fortalecer ainda mais:
"O vencedor sabe que há 2 frentes de batalha para se chegar ao pódio. A batalha do presente e a batalha do futura. Não adianta estar bem hoje se o amanhã estiver comprometido". ("O sucesso é ser feliz" de "Roberto Shinyashiki"). 
Logo mais estarei voando baixo e conquistando o degrau mais alto do pódio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário