segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Competição Panamerican de Sprint Triathlon

Mesmo não tendo muito tempo para treinar devido ao meu trabalho, tento sempre fazer seu melhor quando vou treinar. O Leandro Lattaro, meu treinador, confia em mim e passa os treinos semanalmente de acordo com os meus treinos. Faltando uma semana para ir a Competição Panamerican de Sprint Triathlon, aumentou um pouco a intensidade dos treinos para chegar na competição na minha melhor forma...O resultado....
Conquistei o Primeiro lugar na categoria de 20 a 24 anos e Segundo lugar na classificação geral da competição. Fiquei muito feliz com meu resultado, parece que ainda não caíu a ficha ...




Obrigado aos apoiadores Cirúrgica Fernandes, Candura, Haras DP, Mix Açaí Amazônia, Power 3 Esporte, Leandro Lattaro treinador(Assessoria Esportiva Renata Machado), minha família e minha namorada que me da muita força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário