terça-feira, 26 de outubro de 2010

3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Triathlon Olímpico

Na cidade Florianópolis - SC, na praia de Jurere foi a final da 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Triathlon Olímpico (24/10/2010). Na transição das bicicletas deixando tudo pronto para largada com os melhores atletas do Brasil.

Fiz uma prova maravilhosa contando com muitos atletas de varios estado, fechei com chave de ouro o Campeonato Brasileiro.
2º lugar na geral amador de 81 atletas, 1º lugar na categoria de 20 a 24 anos também na etapa e grande CAMPEÃO BRASILEIRO DO CAMPEONATO 2010

Logo na primeira volta de 750 metros de natação tive um grave acidente quebrando o dedinho do pé enrosquei o pé na corda onde sustentava a bóia de retorno. Continuei nadando morrendo de dor, chorando muito e com a adrenalina a mil, sentei na praia e com muita Fé e coragem coloquei o dedinho no lugar.
Fiz a natação de 1.500 metros fui para o ciclismo de 40km onde pedalei muito(com o sangue quente não senti nada), só pensava em buscar da vitória. 
Fui para corrida de 10km em uma boa colocação, mas não tive um bom rendimento na corrida, já que, mesmo estando com apetite de correr, o meu dedinho estava trincado.


O resultado depois de tudo que aconteceu durante a prova, foi recompesador. Estou muito feliz!

Tenho que agradecer muita gente que faz parte dessa vitória, minha família, minha namorada, meu treinador e meus amigos que dão força positiva de longe, agradeço de coração.
Fiquei na Pousada Jureremirim, pousada que hospeda atletas que cada vez que tem provas de Triathlon como o Ironman de Florianópolis todos os anos. Esse lugar vale apena ir passear!
Depois da prova reunimos alguns amigos para tirar uma foto para deixar registrado na pousada como já passou muitos atleta lá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário