terça-feira, 9 de novembro de 2010

Trofeu Brasil de Triathlon 2010 - Santos

Nesse domingo (07/11) foi realizado junto com o Trofeu Brasil de Triathlon o 74 Jogos Abertos do Interior de Triathlon em Santos, onde tinham varios atletas defendendo sua cidade.
Fernando não tinha certeza que iria para os jogos defender sua cidade e na ultima hora recebeu a ajuda da Oscip Águas para Todos, Rubinho do departamento de esporte e Paulo Ronan (Prefeito de Águas de São Pedro), possibilitando sua viagem.
Após ser Campeão Brasileiro de Triathlon Olímpico, Vice-Campeão Paulista de Aquathlon e muito cansado conquistou o terceiro lugar nos Jogos Abertos de triathlon.
Na modalidade dos Jogos Aberto de Triathlon tiveram a participação de 12 cidades, Fernando ficou em terceiro lugar, nadou 1500 metros, pedalou 40km e correu 10km com o tempo de 1 hora 58 minutos. Fiquei muito feliz com o meu resultado depois ter ido em duas competições seguidas. Penso agora no dia 21 de novembro vou estrear o Triathlon Long Distance (Meio Iroman), onde vou nadar 1900 metros, pedalar 90km e correr 21km que vai ser realizada na Academia da Força Aérea Brasileira em Pirassununga.
Agradeço MUITO pelas pessoas que vem me acompanhando me dando apoio, acreditando no meu trabalho, na minha força de vontade. Obrigado!

Segue mais no site dos Jogos Abertos (clique): http://www.santos.sp.gov.br/jai2010/news.php?extend.90.16

Nenhum comentário:

Postar um comentário