quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Fernando Conquista o Segundo Lugar no Internacional de Santos

   No dia 20 de fevereiro aconteceu o Triathlon Internacional de Santos, prova muito tradicional do Triathlon Brasileiro, com distancia olimpica (1,5km/40km/10km). Conquistei o segundo lugar na categoria 20 a 24 anos com o tempo de 2h01!!
   A prova contou com a participação de mais de 1500 atletas e foi bem dificultada pelas condições naturais de calor e umidade!
   Eu acabei nao utilizando a roupa de baorracha e sai em desvantagem na natação, iniciei um ciclismo muito forte e ultrapassei varios competidores! Na corrida, senti muito o calor, mas mesmo assim consegui imprimir um ritmo forte e chegar bem perto do primeiro colocado, Luan Ortiz e fazendo a segunda melhor corrida entre os amadores, 10km em  36'37" ! Aproveito para parabenizar o Luan pela conquista.



   Agora a próxima prova será o Brasileiro de Longa distancia em Fortaleza! Os treinos continuam!!
  Obrigada a todos que torcem por mim e que me apoiam, a equipe Trirunners, a Cirurgica Fernandes, ao meu tecnico Leandro Lattaro, a minha familia e minha namorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário