domingo, 21 de agosto de 2011

Meia Maratona da Golden Four Asics


 Dia 07/08 aconteceu em São Paulo a 3º etapa da corrida  Golden Four Asics na distância de meia maratona (21,095Km).
Numa corrida caracterizada pelo alto nível técnico, devido a premiação em dinheiro. Completei o percurso em 1h13'21”, uma média de 17,22Km/h terminei em 23º lugar no geral e primeiro na categoria de 20 a 29 anos.
A competição premiava os 100 primeiros com uma medalha folhada a Ouro, 5 primeiro em dinheiro, mais os três primeiros com troféus e o primeiro de cada categoria por idade com troféu e brindes.
Na etapa de São Paulo participaram grandes nomes do atletismo brasileiro e do triathlon, como José Teles de Souza (vencedor da maratona de SP em 2005, competiu pelo Brasil nas olimpíadas de Pequim-2008), Adriano Bastos (penta campeão da maratona da Disney), Alan Wendel (5º colocado na Corrida de São Silvestre 2008), Santiago Ascenço (bi campeão mundial júnior de duatlo, 4º colocado no Brasil Ironman 2011), Ciro Violim (campeão da categoria no Ironman Hawaii 2010 e 8º colocado no Brasil Ironman 2011) que corremos lado a lado, esses são alguns nomes de destaque internacional que fizeram dessa prova uma das mais disputadas do calendário nacional.
Agradeço a minha família, namorada, meu patrocínio, meus apoios e meu treinador Leandro Lattaro.
Estou treinando para disputar o 70.3 Brasil, prova de triatlo nas distâncias de 1,9Km de natação, 90Km de ciclismo e 21Km de corrida, que acontece no dia 27/08 na Penha -SC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário