sábado, 26 de novembro de 2011

Triathlon Long Distance

Dia 20 de novembro aconteceu em Pirassununga –SP o triathlon Long Distance, fui o terceiro colocado na ELITE o meu melhor resultado na modalidade de longa distância, com o tempo de 4h 08min 58segundos.
A prova foi realizado pela Cia de Eventos, e já se tornou tradição no calendário dos triatletas que gostam de competir em distâncias maiores como meio ironman e ironman, para muitos serve como preparação para o Ironman Brasil, maior prova de triathlon nacional que acontece tradicionalmente em maio em Florianópolis.
O Long Distance( ou meio ironman) tem a metade das metragens do Ironman 1,9km de natação, 90km de ciclismo e 21km de corrida. Em Pirassununga a prova é realizada dentro da Academia da Força Aérea, por isso não há circulação de outros veículos durante o percurso do ciclismo o que assegura a segurança dos atletas.
A prova contou com mais de 600 atletas que buscavam se superar seus limites e fazer um bom resultado, na natação estava difícil de enxergar a boia pois o sol estava atrapalhando bem a visão, no ciclismo estava ventando bastante, principalmente nas duas ultimas voltas, na corrida, o calor bem tradicional de Pirassununga foi bem intenso, uma boa hidratação e alimentação durante a prova foram fundamentais!
Meus treinamentos foram muito prejudicado esse ano devido ao meu trabalho conseguia fazer somente um treino por dia ciclismo ou a corrida. Minha natação é a minha dificuldade não consegui focar devido ao meu horário de trabalho.
Na prova, pensei comigo mesmo, vou fazer o que treinei, como estava de bicicleta nova mais leve ia conseguir fazer um ciclismo melhos do que o ano passado. Minha corrida foi a melhor da competição fechando os 21km finais para 1h 16min 37seg consegui alcançar um lugar no pódio.
Agora, estou num emprego novo e vai ficar tudo mais facil, pois meu trabalho terei um horário muito bom para conseguir treinar certo.
Agradeço a todos os meus apoios, patrocínadore e minha família que sempre insentivou a nunca desistir.

                                                                                              Obrigado Wagner pela foto!



1 Comentário

  1. Parabéns, Fê! Vc sabe que sou sua fã! Os obstáculos são para dar um gostinho especial às vitórias! Beijos

    ResponderExcluir