terça-feira, 16 de abril de 2013

Campeonato Brasileiro de Longa Distância seletiva para o Mundial na França

5º lugar no Campenato Brasileiro de Triathlon de Longa Distância realizado em Cumbuco - CE. Um resultado que poderia ser melhor se não tivesse furado meu pneu na terceira volta(eram 5 voltas), estava me sentindo super bem, minha hora vai chegar!!
Obrigado minha família que esta sempre torcendo por mim e minha treinadora Rosana Merino a cada dia estou acreditando mais no trabalho dela e o resultado está sendo ótimo. A agradeço meus patrocínadores sem ele não estaria aqui: Edra Aeronáutica/Candura/ Clínica Vida +/ Sport Star e meus apoios Silvano Sport Bike/Instituto Daniel Camilo/ Cia Athletica Campinas/Oscip.

Bruna Saglietti MAhn 4ª colocada fez uma ótima prova e esta melhorando a cada dia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário