quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Estréia do Triathlon de Long Distance na cidade de Pirassununga - SP

Consegui subir ao pódio na minha estréia no desafio de Triathlon Long Distande conhecido como Meio Ironman. Uma prova dificil com mais de 500 participantes fortes de vários estados do Brasil foram em busca de seus objetivos.
No meu calendário coloquei essa prova como a última do ano por causa do meu irmão, namorada, amigos, meu treinador que falavam que tinha uma natação razuavel que com treinos podia melhorar o ciclismo que era bom mais que também podia melhorar e com minha ótima corrida que podia garantir pódio.
Não treinei muito para essa prova de longa distância por causa dos meus objetivos anteriores do meu calendário de provas, mas sabia que ia conseguir obter um ótima resultado. Foi uma estréia maravilhosa muitos me deram força e acolhi essa força.
Na largada de 1900 metros de natação langando mais de 500 atleta tomei muita porrada não fiz um tempo bom, porém os  90 quilômetros de ciclismo foram bons, só na ultima volta de 22 quilômetros e meio senti uma dor no quadrio pensando que ia ter que correr mais 21 quilômetro, a dor foi passando e cruzei a linha de chegada com um sentimento maravilhoso com muito orgulho do resultado ficando em 5º lugar na categoria profissional com o tempo de 4 horas 14 minutos e 17 segundos.
1º lugar Santiago Ascenço, 2º Antonio Mansur, 3º Ivan Albano, 4º Marcelo Boschard e 5º Eu
Parabéns a todos!


Minha chegada

2 Comentários

  1. Não tem outra palavra a não ser: determinação!
    Quando se quer algo de verdade, tem que buscar e os obstáculos uma hora ficam para trás!
    Parabéns por nos orgulhar tanto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo orgulho eu me orgulho tbm por ter vocês em minha vida!
    Beijos

    ResponderExcluir